Seu veículo bem cuidado

• MERCEDES-BENZ SERVICE 24H

Quem roda pelas estradas do Brasil sabe que é fundamental contar com ajuda rápida e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora.

Principalmente se essa ajuda for oferecida por técnicos especializados e treinados. Por isso temos o Mercedes-Benz Service24h, um completo serviço assistencial, acessível 24 horas por dia, através do telefone 0800 970 9090.

Durante o período de vigência da garantia do veículo, disponibilizamos aos clientes de caminhões, micro-ônibus e vans, uma série de benefícios para garantir o seu conforto e segurança, tais como:

✔ Socorro Mecânico no Local;
✔ Serviços de Reboque;
✔ Táxi;
✔ Hospedagem;
✔ Transporte de retorno a Domicílio;

Para saber as condições de vigência dos benefícios mencionados, além de outros constantes no nosso pacote assistencial, consulte o manual do seu veículo ou contate a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, via telefone 0800 970 9090.

• AGENDAMENTO DE MANUTENÇÃO

Realize o agendamento da manutenção do seu veículo em uma de nossas unidades Divena.

Nossas oficinas possuem estrutura adequada, equipamentos modernos e oferecem manutenções preventivas e corretivas com mão de obra qualificada e certificada para garantir total satisfação de nossos clientes.

Com localização em pontos estratégicos de São Paulo, visando a facilidade e encurtamento da distância entre o cliente e o concessionário.

• PLANO DE MANUTENÇÃO

A Mercedes-Benz oferece manutenções preventivas e corretivas dos caminhões e ônibus em toda a sua rede de concessionários no território nacional, com mão de obra qualificada e peças homologadas para garantir o melhor custo operacional de seus clientes.

O cliente receberá um atendimento diferenciado, para a realização das manutenções através da Rede de Concessionários, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.

Também é possível negociar a vigência de seu Plano de Manutenção de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob Plano de Manutenção agregam as seguintes vantagens:

✔ Foco no negócio;

✔ Maior disponibilidade da frota;

✔ Melhor rendimento do veículo;

✔ Maior valor de revenda;

✔ Melhor controle e acompanhamento do custo operacional;

✔ Redução dos custos com infraestrutura própria;

✔ Redução dos custos de estoque de peças.


Dividido em quatro categorias, os Planos de Manutenção podem ser adquiridos de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

➡ BEST BASIC:

O Best Basic garante trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo.

VANTAGENS:

✔ Manutenção preventiva.

➡ SELECT:

O Select garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas do trem de força, guincho e deslocamento mecânico.

VANTAGENS:

✔ Manutenção preventiva;

✔ Corretiva do trem de força;

✔ Central de atendimento 24h.

 

➡ SELECT PLUS

O Select Plus garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas, guincho e deslocamento mecânico.

VANTAGENS:

 

✔ Manutenção preventiva;

✔ Corretiva do trem de força;

✔ Corretiva do veículo;

✔ Central de atendimento 24h.

COMPLETE

O Complete garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.

VANTAGENS:

✔ Manutenção preventiva;

✔ Corretiva do trem de força;

✔ Corretiva do veículo;

✔ Itens de desgate;

✔ Central de atendimento 24h.

• SERVIÇO DEDICADO

O Serviço Dedicado é um modelo inovador de parceria que está levando soluções inteligentes em peças e serviços para frotistas de ônibus e caminhões.

Ao invés do cliente ir até o concessionário, é o concessionário que vai até o cliente.

O Serviço Dedicado possui diferentes modalidades, de acordo com com o tamanho da frota, natureza das operações e a estrutura de cada cliente. Conheça a seguir as diferentes modalidades:


➡ MECÂNICO DEDICADO:

São serviços em que o concessionário se desloca até o cliente para realizar o trabalho, com alocação de mecânicos conforme o volume. Integral (fixos) ou por demanda.

 

VANTAGENS:

✔ Técnicos qualificados e garantia dos serviços;

✔ Padronização nos processos de manutenção;

✔ Execução das manutenções sendo realizadas localmente, minimizando o deslocamento de veículos;

✔ Menor investimento do cliente em pessoal;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

➡ OFICINA VOLANTE:

Especial para atendimento de frotas com uso extensivo em local remoto, que não podem ser deslocados ou paradas para manutenção por longos períodos.

Serviços de baixa complexidade e/ou concentração de manutenções em períodos pré-programados.

VANTAGENS:

✔ Evita o deslocamento do veículo para realizar manutenção;

✔ Reduz o investimento em oficina própria;

✔ Técnicos qualificados e garantia dos serviços;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

 

➡ CONSULTORIA DEDICADA:

Modalidade de serviço indicada para frotas que disponham de oficinas para manutenção própria estruturada, mas que necessitam de apoio em disgnóstico ou reparos em serviços de alta complexidade.

São serviços em que o concessionário disponibiliza a expertise dos seus funcionários para melhorar a produtividade da manutenção do cliente.
 
O técnico é contratado por temporada, independentemente do volume e tipo de serviço que irá ser realizado, pois faz parte dessa modalidade o apoio técnico e consultivo à equipe de trabalho do cliente.

VANTAGENS:

✔ Contrato por temporada com profissionais fixos ou por demanda;

✔ Melhoria na qualidade e produtividade dos serviços;

✔ Treinamento "on the job" da equipe técnica;

✔ Melhoria de relacionamento, através da demonstração constante de valor para o cliente;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

• FLEETBOARD

O FleetBoard é uma ferramenta que auxilia o cliente na gestão de sua frota.

Entre diversas vantagens, está a otimização dos veículos e sua disponibilidade, além de possibilitar uma redução nos custos operacionais em até 15%.

Além disso, o novo módulo FleetBoard, também é um rastreador e bloqueador inteligente de fábrica. Além dos serviços de telemetria, também oferece serviços de auxílio à segurança do veículo e da carga.

Além disso, você obtém informações valiosas para monitorar o desempenho do seu veículo, garantindo: maior disponibilidade, redução de custos e maior segurança.

 

➡ TECNOLOGIA E PROCESSAMENTO INTELIGENTE DE DADOS

O FleetBoard é o mais avançado sistema de telemática, utiliza as facilidades da integração da informática com os recursos da Internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão moderna da frota e dos motoristas, assim como auxiliar na segurança do veículo e da carga.

Com o levantamento e o processamento inteligente dos dados do caminhão, o transportador e os responsáveis pela frota obtém informações importantes sobre seus veículos. Todas as soluções em um único módulo!

Duas modernas tecnologias no mesmo aparelho, uma coletando dados de telemetria e outra gerindo o auxílio à segurança.

 

➡ GESTÃO INTELIGENTE DA FROTA

Os serviços de administração de frota informam ao responsável sobre os dados de condução, e também sobre o estado técnico do veículo.

Informações sobre o que provoca o consumo elevado ou quando os veículos devem ser levados à oficina, por exemplo, são visualizadas em relatórios gerenciais para orientar as melhores decisões.

As informações geradas no FleetBoard podem ser usadas na determinação de estilos de direção, como uma condução econômica ou direção defensiva, e das melhores práticas dentro de cada frota, melhorando a forma de condução e as médias obtidas por todos os motoristas.

 

➡ SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE FROTAS E AUXÍLIO À SEGURANÇA

 

Rastreamento e bloqueio inteligente do veículo

Planos modulares

Soluções para todas as necessidades

Mais proteção para seus veículos

Soluções completas em um único lugar

Original de fábrica

 

Além dos serviços de telemetria, a nova geração do FleetBoard oferece sofisticadas soluções para o rastreamento e gerenciamento de risco de cargas e do veículo através de uma parceria com uma empresa líder neste segmento e de alto nível tecnológico, reconhecida pelas gerenciadoras de risco.

O objetivo é apoiar o cliente na localização dos veículos e cargas, inclusive em caso de furtos e roubos.

Para sua tranquilidade e comodidade, o cliente do FleetBoard conta ainda com suporte da Central de Atendimento 24 horas, durante sete dias por semana, bem como da Rede de assistência técnica Mercedes-Benz, presente em todo o País.

 

➡ SERVIÇOS ABRANGENTES E EFICIENTES

Análise de condução pelo motorista (estilo de direção)

Monitoramento de trajetos (tempo parado/em movimento)

Telediagnose

Mapa digital (posição geográfica)

Prognósticos de manutenção

Indicação sobre o peso total do veículo (para Actros)

Identificação individualizada do motorista através do DriveCard

Mensagens para o painel do veículo (receber)*

 

➡ ECONOMIA E TECNOLOGIA PARA SUA EMPRESA

Entre diversas vantagens, o FleetBoard possibilita a redução de até 15% no custo operacional, proporcionando maior eficiência operacional e maior rentabilidade para a sua frota. Conheça os principais benefícios desse serviço:

 

Maior motivação para o seu motorista:

Acompanhamento do desempenho com nota no período

Treinamento (pontos críticos)

Análise de viagens

 

Melhor planejamento das manutenções:

Evita paradas desnecessárias

Planejamento das manutenções preventivas (por distância e/ou período)

Telediagnose (diagnostica e informa eventuais falhas técnicas do veículo)

Monitoramento e informe dos níveis de óleo, água, freios, luzes e muito mais

 

Melhor acompanhamento da frota:

Controle e gestão da frota à distância

Tempo de utilização do caminhão – tempo parado / em movimento / marcha lenta

Consumo médio e total

Posição geográfica em mapa digital – onde está e por onde passou

Indicação sobre o peso total do veículo (para Actros)

 

Mais proteção para seus veículos:

Rastreamento e bloqueio

Aceito por todas as gerenciadoras de risco

Bloqueio progressivo inteligente

• GARANTIA ESTENDIDA

Este é um produto exclusivo e criado em parceria pela Mercedes-Benz, Banco Mercedes-Benz e Mercedes Benz Corretora de Seguros, e comercializado unicamente na rede de concessionários Mercedes-Benz. Operacionalizado pelas seguradoras Liberty e Indiana, trata-se de um seguro de Garantia Estendida que cobre defeitos de fabricação ou montagem aos componentes e às peças do caminhão segurado.

Veja alguns dos benefícios da Garantia Estendida Mercedes-Benz:

✔ Peças genuínas;

✔ Reparo na rede de concessionários Mercedes-Benz;

✔ Mão de obra gratuita;

✔ Isenção de franquia;

✔ Possibilidade de contratar até 2 anos de garantia estendida;

✔ Economia e valorização do veículo;

✔ Tranquilidade e segurança.

Conheça o mais novo produto que chegou para complementar o portfólio de serviços da Mercedes-Benz. Em parceria com a Corretora de Seguros Mercedes-Benz e Liberty Seguros, desenvolvemos os planos Extend e Extend Plus. 

É isso mesmo, agora você pode estender a garantia de fábrica para o seu veículo em até 24 meses, com atendimento exclusivo em toda a Rede de Concessionárias.

Para mais informações, visite a Divena mais próxima e contrate o plano ideal para o seu veículo ou ligue para 0800 970 9090.

Os produtos “Seguros Mercedes-Benz” são garantidos pela seguradora parceira da Mercedes-Benz Corretora de Seguros Ltda. – Nº 10.0065803

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